2 de janeiro de 2016

Imagens que representam a Sociedade Moderna

Faz alguns dias que estou para postar essas imagens que representam muito nossa sociedade, nosso mundo... Atualmente.

Bom, primeiramente, achei as imagens numa página do Facebook e achei bem interessante. Vocês já devem conhecer todas elas mas resolvi trazer elas aqui pro blog até mesmo pra nós nos lembrarmos sempre. 





Eu tenho muita mania de andar na rua e olhar para cada pessoa e imaginar que mascara ela esta usando hoje. 



Quantos encontros eu já não tive nessa mesma situação? Quantas brigas? Desentendimentos? A falta de respeito e educação hoje em dia está sendo "normal".



Essa imagem... Maldita rede social.



Preciso dizer algo? Chega a ser triste.



Meu primo de 7 anos ganhou um avião de controle remoto do meu pai e brincou 2 minutos e logo em seguida voltou pro tablet. Minha vontade foi de tacar o tablet na parede, sim.



Uma verdadeira prisão. Desapegue.



Qualquer coisa relacionada a natureza me dá vontade de chorar.



Vicio de muitos. Não se entreguem.



Só eu odeio ler livros no celular? Letrinhas pequenas, não pode marcar a página, etc. Chatíssimo.



Ego.



Como a própria imagem diz: prioridades.

Se todo mundo pensasse igual... Ou, se ao menos as pessoas que pensam igual se unissem... Bem, acabei por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UM BLOG PARA QUEM BUSCA CONTEÚDO DE QUALIDADE