4 de janeiro de 2016

Sinais

"Dizemos que ‘bom’ e ‘harmonia’, ‘mal’ e ‘desarmonia’ são sinônimos. Além disto, afirmamos que toda dor e sofrimento são resultado do desejo de harmonia, e que a causa única e terrível de perturbação da harmonia é o egoísmo em uma ou outra forma. Portanto, o Karma devolve a consequência real de suas ações... Mas já que ele recebe o que lhe é devido por tudo, assim também ele colherá em alegria e felicidade os frutos de toda felicidade e harmonia que ajudou a produzir." - Trecho tirado do livro: A Chave para a Teosofia - Helena P. Blavatsky





Todos já repararam que nosso "mundo" está sofrendo, muitos andam vendo pelas chuvas, tempestades, clima mudando... Pessoas mudando... Tudo está mudando. Infelizmente, é visível que essa mudança não está sendo boa. Sigo uma página no Facebook e encontrei esse texto explicando bem o que está acontecendo... E o que vai acontecer.





"O tempo está sofrendo compressão! Não temos às 24hs de outrora, isso comprovado pela Ressonância Schumann. As consequências não serão feita por um planeta, mas sim por um sistema formado por um corpo extremamente massivo (Anã Marrom) e seus respectivos planetas, por isso a compressão em todo o sistema solar. A geografia e o clima estão gradativamente mudando. Contudo, muito em breve passaremos a ter mudanças geofísicas em grande escala e ainda não presenciada pelo humano contemporâneo, pois é quando estaremos no estágio das grandes oscilações tectônicas, vulcânicas e oceânicas. Ventos estão soprando com mais de 120 km se tornando tempestades; tornados acontecendo com grande frequência, bastando o clima mudar repentinamente, e, em alguns casos granizo nunca antes vista aqui no Brasil; o posicionamento da lua em formato côncavo devido a sua angulatura (cambaleando-a com um bêbado) ora angulando abaixo da linha do Equador, ora acima; buracos Sinkholes aparecendo aos montes e engolindo prédios, casas, lagos e beirada de praia; abelhas morrendo aos milhões, animais marinhos fora de sua rota marítima e morrendo às dezenas, animais aquáticos que vivem a mais de 1000 mil metros de profundidade subindo a superfície; bunkers por todos os lados da América e Europa; campos de concentração; compras de guilhotina; caixões que cabem 03(três) pessoas há época 445 milhões de cartuchos; transporte de tanques de guerra e mantimentos para lugares estratégicos em montanhas; mega esferas entrando em nosso sistema solar; os planetas invertendo seus polos; planetas aquecendo; planetas apresentando modificações em suas estruturas físicas e gasosas; óvnis dentro do espaço aéreo terrestre, assim, como a 25 mil km (região geoestacionária), alguns até captados por nossos telescópios; mutações bizarras que estão aparecendo por todo o mundo. Portanto, mudanças não faltam e, muitas são as consequências, desde já, presenciadas pelo ser humano comum, mas principalmente de conhecimento da comunidade científica que infelizmente não abrem as cartas do jogo oficialmente sob a alegação que a população entrará em pânico e o nosso pontinho azul virará uma zorra total prejudicando a elite globalista e obviamente manter o gado cativo e escravizado até os últimos instantes, antes da quebra das estruturas civilizatórias. Vale lembrar que grandes apogeus aconteceram e desapareceram, e com nós não será diferente, pois o tempo é cíclico e como disse os Maias de período em período a humanidade precisa se reciclar e evoluir, com isso, poder acompanhar à ascensão de Gaia sob risco de "fritar" por estar fora do ambiente adequado."


Para acessar a página que encontrei o texto, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UM BLOG PARA QUEM BUSCA CONTEÚDO DE QUALIDADE