"A tecnologia que foi usada para fabricar os últimos veículos blindados para a segurança da Rússia é considerada um segredo militar."
O presidente russo Vladímir Putin e o Ministro da defesa Serguéi Shoigú, observaram nesta última semana o trabalho mais recente da equipe de inteligência russa. O veículo foi criado para os serviços de segurança 'secreto' russo.
Apesar de não especificarem informações sobre o modelo, vários meios de comunicação indicam que trata-se do novo 'Batmovel' russo, chamado de Falcatus, um modelo totalmente blindado.
O canal russo Zvezda, fez questão de destacar que os mais modernos veículos do FSB (Serviço Federal de Segurança Russo) não tem concorrentes no mundo.
Insignia do FSB |
Os recursos destes veículos podem ser usados em qualquer situação, mas são particularmente eficazes em conflitos urbanos. A tecnologia utilizada na fabricação de veículos blindados é considerado um segredo militar russo.
A exibição do veículo ocorreu após uma reunião com o Serviço Federal de Segurança (FSB em Russo), onde Putin agradeceu os funcionários do departamento pelo sucesso na luta contra o terrorismo.
Nota do Blog:
É incrível como os principais líderes globais, atualmente, como Putin e Obama, falam tanto em paz mundial, com um orçamento militar cada vez mais expressivo. Para se ter uma ideia, o orçamento Norte Americano gira em torno de 612 bilhões de dólares anuais, segundo o último levantamento divulgado, enquanto o Russo gira em torno de 76 bilhões de dólares!
Juntando essas quantias temos um valor que se aproxima de 1 trilhão de dólares! Imagina essa quantia investida de forma consciente para o bem da população?!
Paz não se pede, paz se conquista E não será com guerra pois guerra-santa não existe, não insista Guerra-santa, paz satânica? Acho que não Permita-me lembrar o que disse avatar mais notado da história da nossa esfera: “não sobrará pedra sobre pedra” Pois se querem mesmo a paz, porque as armas continuam a ser fabricadas em massa em nossa era?
BNegão, Prioridades.
Fonte: RT
Nenhum comentário:
Postar um comentário