15 de março de 2016

Svali, a Mulher ex-Illuminati e suas Confissões Parte 3

Esta é a última parte da postagem sobre Svali, a Ex-Illuminati e suas confissões. Leiam com atenção e vejam que no final do post tem a fonte de onde tiramos o texto, e se perceberem, por todo o texto contém pequenas fontes e dicas para pesquisar. Então, pesquisem, se informem e não deixe que te controlem.

A CIA, o FBI estão infiltrados pelos Illuminati. Assim como os mórmons, as testemunhas de jeová, etc.

Svali: “Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Illuminati. A CIA ajudou a trazer cientistas nazistas (Operação Paperclip) alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes cientistas, também, eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, a Alemanha Nazista, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos E.U.A. Eles também canalizaram todas as informações que eles estavam aprendendo para os Illuminati. 

Os mórmons se afiliaram anos atrás em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.” 


A Guerra Fria 

Svali: “A Rússia nunca foi realmente uma ameaça para nós. O Marxismo foi financiado pelos Illuminati e adotado como um contrapeso para o capitalismo. Os Illluminati acreditavam fortemente no equilíbrio entre forças opostas, a atração entre os opostos. Eles vêem a história como um jogo de xadrez complexo e financiam um lado, depois o outro, enquanto que no final reinará o caos e a divisão…, assim eles governam e manipulam, eles estão rindo porque, no fim, sempre ficam acima e além dos partidos políticos. 

Um financista ocidental e capitalista vai se reunir secretamente com um oriental ou um russo comunista “adversário” durante esses anos e dar uma boa gargalhada da forma como as “ovelhas” estão sendo iludidas e se matando umas às outras. Estou compartilhando aqui o que me foi ensinado e o que também observei. 

Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo prevalece sobre quaisquer sentimentos nacionalistas. Há também um monte de negociação na frente e por trás dos membros desses grupos. Um treinador russo pode vir para os E.U.A. por algum tempo, concluir um trabalho, e então voltar, ou vice-versa.” 

Treinamento de Assassinos Profissionais.

Svali: “Relato aqui como isso é feito (como foi feito comigo): 

  • Quando uma criança chega aos 2 anos, a colocam em uma gaiola de metal com eletrodos ligados. Dão um choque grave na criança.


  • Tiram a criança da gaiola e põe um gatinho nas mãos dela. Dizem à criança para torcer o pescoço do gatinho. A criança vai chorar e se recusar.


  • Colocam a criança na gaiola, dão choques até que esteja atordoada e não poder gritar mais.


  • Tiram a criança de novo e lhe dizem, novamente, para torcer o pescoço do gatinho. Desta vez, a criança vai se sacudir, chorar, mas o fará, com medo da tortura. A criança vai para o canto e vomitará, enquanto o adulto a elogia por “fazer um trabalho tão bom”. 


Este é o primeiro passo. Os animais ficam maiores ao longo do tempo, enquanto a criança vai ficando mais velha. Elas serão obrigadas a matar uma criança em algum ponto do treinamento, ou em VR (realidade virtual), ou na realidade. Elas serão ensinadas pela idade dos 9 anos a montar uma arma, a apontar e atirar em alvos e sob comando. As crianças então praticam em animais. Então, também praticam em “dispensáveis” ou em VR. Elas serão muito elogiadas se o fizerem bem, e torturadas se não cumprirem as ordens. 

Quanto mais velha a criança ou adolescente, mais avançado é o treinamento. Aos 15 anos, a maioria das crianças também serão obrigados a fazer combate corpo a corpo na frente dos espectadores (pessoas de altos níveis que vêm assistir aos “jogos” semelhantes ao que os antigos gladiadores realizavam). Estes jogos são raramente feitos até a morte, geralmente, até que uma criança venha abaixo, desmaie. Elas usam todo os tipos de armas imagináveis e aprendem a lutar por suas vidas. Se uma criança perde uma luta, eles são muito castigadas por seus treinadores, que perde a “cara”.

Se elas ganharem, elas são novamente elogiadas por serem “fortes” e hábeis com armas. Ao chegar aos 21 anos de idade, elas estão bem treinadas como combatentes/máquinas de matar com os códigos de comando para matar e elas foram testados muitas vezes e de novo para provarem que elas obedecerão ao comando. Esta é a forma como as crianças Illuminati na Alemanha são levados para os altos níveis, eu mesma passei por isso.



Confie apenas na “Família” 

Svali: “Eles dizem a seus filhos quando eles são torturados: “Eu estou fazendo isso porque eu te amo”. Para eles, o maior amor é fazer uma criança forte e apta a liderar ou para se deslocar para os níveis mais altos no grupo Illuminati, de qualquer forma. 

Se um líder vê uma criança e quer que ela seja como uma prostituta, os pais amorosos vão entregá-la, felizes por que o/a seu filho(a) irá subir na posição dentro da hierarquia. Além disso, mais uma vez, encaram a traição como o bem maior. Eles farão ciladas após ciladas para ensinar seus filhos a nunca confiarem abertamente nos outros. 

Lembro-me de centenas de ciladas agonizantes e de traições e ouvia, quando era traída ou ferida, “Assim é o coração do homem”. Aqueles que fizeram isso comigo pensavam que eles estavam me ensinando algo de valor, que iriam me ajudar. E, devido à natureza cruel e política do grupo, em certo sentido, eles estavam certos, os ingênuos seriam pisados e feridos. Conheço pais que tentaram poupar alguns de seus filhos disso por amor, mas muitas vezes eles foram anulados por outros membros da família, que viam estes pais como “fracos” e “impróprios” para ensinar os próprios filhos.” 

Moral 

Svali: “A maioria deles está ferida, são vítimas de abusos, que não percebem que é possível deixar o grupo. Existe um monte de descontentamento nas fileiras Illuminati, e haveria um êxodo em massa, se os membros acreditassem que era realmente possível sair (e continuar vivo). Muitos dos treinadores que conheci (eu os conheço, são extremamente maus, pedófilos torturadores e pervertidos sexuais) NÃO estavam felizes com o que eles faziam. Sussurravam discretamente, ou davam uma olhada, para mostrar o seu desacordo com o que tinham de fazer. Mas, iriam resignadamente fazer o seu trabalho na esperança de avançar posições dentro do grupo. 

Sabe qual é um dos maiores chamarizes oferecido para aqueles que avançam no grupo? Que você não tem mais ferir as pessoas, e que não pode mais ser abusado (é verdade: só os mais elevados no grupo podem abusar de você, por isso todos querem subir, onde o número de superiores torna-se menor). Naturalmente, as pessoas podem optar por abusar de qualquer um abaixo deles e isso os motiva. 

Os Illuminati são um grupo muito político e traidor, uma mentalidade do tipo “cão come cão”, todo mundo quer subir. Essas pessoas não são agradáveis e elas utilizam e manipulam os outros viciosamente. Eles usam os seus dentes caninos por posição, poder e dinheiro. 

 Marilyn Monroe (iniciada por Anton La Vey como uma satanista) é possivelmente a figura mais emblemática da cultura americana e o símbolo (da prostituição da mulher, do feminino) sexual mais conhecido de todos os tempos. No entanto, por trás do sorriso fotogênico de Monroe havia uma pessoa frágil que foi explorada e submetida ao controle da mente por manipuladores poderosos através do PROJETO (de controle mental) MONARCH. Através da criação do estereótipo da loira fatal, sedutora, milhões de mulheres no mundo todo foram e ainda continuam sendo manipuladas e controladas mentalmente.

Eles nunca revelaram abertamente sua agenda, ou as atividades do culto deles, freqüentemente eles sofrem de amnésia sobre o assunto. Estes são os “cristãos” bem respeitados, os líderes de negócios que aparecem na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para um Illuminati, eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitada, e DESPREZAM a exposição.

Nenhum dos Illuminati, que eu conheci, tinha a aparência rude ou cruel na vida diurna deles, embora alguns fossem disfuncionais, tais como os alcoólicos. A dissociação que impulsiona os membros do grupo é a sua maior cobertura… Muitos, se não a maioria, dessas pessoas estão completamente inconscientes do grande mal em que elas se envolvem durante as noites Illuminati.

Televisão 

Além disso, lembra-se dos estudos que afirmaram que “a violência na TV não afeta o comportamento das crianças” anos atrás? Adivinha quem financiou pelos estudos? Eles são um bando de idiotas. O que uma pessoa vê na TV a INFLUÊNCIA e isto é bem conhecido pelos behavioristas no grupo. Na verdade, eles sabem que a televisão é uma ferramenta que eles deliberadamente usam para influênciar (imbecilizar mais ainda) “as massas”. Não se pode criar uma mudança de personalidade total do cidadão médio, mas pode tornar a maioria insensíveis, e cada vez mais a violência, pornografia, homossexualismo e ocultismo influenciam desde cedo a percepção das crianças.

Música e Rock 

Eu acredito que Britney Spears, Eminem, Rihanna, Beyonce e outros estão sendo usados por eles para cantarem as músicas que os Illuminati gostam (já percebeu que ele (Eminem) usa uma aparência neo-nazista e canta letras de ódio? Isto não é por acaso). Na verdade, muitos dos cantores altamente populares vieram de um estágio do “Clube do Mickey Mouse” (sim, o bom e velho Walt Disney do Império Illuminati) e eu acredito que lhes seja oferecido estrelato em troca de fidelidade ou controle da mente (ou perda completa da própria alma em troca de “sucesso”). 


Quantas canções advogam o suicídio, a violência, o desespero, ou a espiritualidade da Nova Era em pop/rock de hoje? Ou apenas faça uma cópia das letras das músicas e as leia (mas esteja ciente de que muitas estão, possivelmente, disparando gatilhos nos sobreviventes dos programas de controle da mente – MK-Ultra, Monarch). 


Pontos Fracos dos Illuminati 

  • A arrogância dos membros Illuminati (acho que já mencionei isso antes) é a sua fraqueza. Essas pessoas pensam que são intocáveis e isso pode torná-los descuidados. 

  • Se por um milagre, muita gente levar isso que estou falando a SÉRIO e começar a se organizar, de alguma maneira, para parar os Illuminati, com a oração e a orientação de Deus, talvez eles pudessem ser parados. Espero que sim, com todo o meu coração. 

  • Parando com a pornografia, a prostituição adulta e infantil, a pedofilia, o tráfico de drogas e o contrabando de armas, isso já acabaria com uma grande fatia dos seus imensos lucros. Talvez eles ficassem menores. Mas, honestamente, parar isto seria tão difícil quanto parar o grupo Illuminati inteiro. 


Negação pública do Mecanismo 

Svali: “As provas sobre a existência dos Illuminati estão aí, mas na minha opinião, a pessoa média não quer saber e mesmo quando confrontada com o assunto, vai olhar para o outro lado (n.t. A indigência mental é muito grande entre “as massas” ignorantes). 

O caso de Franklin é uma ponta. Quanta evidência que apareceu? Ou os documentos do projeto MK-Ultra (de controle mental) que foram desclassificados, apresentados como reais e as pessoas os ignoram. 

Ok, Sai do meu esconderijo. Mas acredito que a mídia que minimiza o abuso ritual é a alimentada por uma profunda necessidade da pessoa comum de NÃO QUERER conhecer a realidade (n.t. Basta PÃO e CIRCO). Na verdade, como uma pessoa pode encarar o fato de HAVER um grande mal no meio da humanidade, a menos que eles tenham uma forte fé em Deus, ou sejam confrontados com provas incontestáveis? Nós, como seres humanos queremos acreditar no melhor de nossa raça e não no pior, na minha humilde opinião. 

Eu realmente não acredito que as pessoas vão fazer qualquer coisa sobre os Illuminati, mesmo que os conheçam. Desculpe pelo cinismo, mas a opinião é baseada em uma vida inteira de experiência. 

Os Illuminati não se importam com quem leia, acesse e imprima este material, ou mesmo se eles estão sendo “expostos”, porque eles contam com que a maioria das pessoas (n.t. a massa ignorante) não acreditarão em nada, pois foi feito um bom trabalho com o controle da mídia (visto que nenhum artigo saiu na revista Newsweek ou Time, recentemente, que tenha abordado este diálogo, senão como uma teoria conspiratória risível? Adivinha quem é o dono da Time-Warner?). 




Eu os ouvia rir sobre isto mesmo em reuniões de liderança, há cinco anos atrás, e duvido que a atitude deles tenha mudado muito desde então. Se as pessoas ACREDITASSEM nisso, que os Illuminati existem e operam nas sombras, se a ação pudesse ser tomada, então eu ficaria muito surpresa, grata e muito feliz

Publicado originalmente em Julho de 2014.




Fonte: Thoth 3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UM BLOG PARA QUEM BUSCA CONTEÚDO DE QUALIDADE