5 de abril de 2016

Cientistas Confirmam: Estamos Sendo Intoxicados via Rastros Químicos



YourNewsWire relata:

Um cientista nuclear de renome publicou um documento confirmando que os seres humanos estão sendo envenenados por traços de alumínio através de chemtrails.

Dr. Marvin Herndon, PhD diz que não há provas de um programa de geoengenharia governo secreto, injetando estratosféricos partículas / solas aeronáuticos para a atmosfera - pôr em perigo a saúde humana.


Dr. Marvin Herndon, PhD, químico nuclear, geoquímico e cosmochemist -. Anotado mais para deduzir a composição do núcleo interno da Terra como sendo silicide níquel, não parcialmente cristalizado de metal níquel-ferro - publicou um papel inovador no peer Journal -reviewed Current Science (Indian Academy of Sciences) intitulado "intoxicação por alumínio da humanidade e biota da Terra pela atividade de geoengenharia clandestina: implicações para a Índia."

O resumo é o seguinte:

"Em resposta a um apelo urgente por meio de um artigo na revista Science atual de assistência para compreender a associação geológica de alta mobilidade de alumínio com a saúde humana em Ganga planície aluvial, descrevo evidência de atividade geoengenharia clandestina que tenha ocorrido há pelo menos 15 anos, e que tem aumentado acentuadamente nos últimos dois anos. A atividade geoengenharia via aviões a jato empregados com tanques, uma substância tóxica não-natural na atmosfera da Terra, que com a água da chuva liberta alumínio altamente móvel. Além disso, eu apresento evidências de que a substância tóxica é cinzas volantes da combustão de carvão. clandestino dispersão de cinzas volantes de carvão e a libertação resultante de alumínio altamente móvel, eu posição, é uma causa subjacente da aumento generalizado e pronunciado em doenças neurológicas e assim como a debilitação atualmente generalizada e crescente de biota da Terra. Recomendações são feitas para verificar se as evidências apresentadas aqui é aplicável ao Ganga planície aluvial." (Fonte)(Fonte2)

O documento passa a discutir e citar as publicações que tenham detectados metais pesados, como o alumínio, bário, estrôncio, e mais na água da chuva, cinzas, e muito mais. Por exemplo, durante o período entre julho de 2011 e novembro de 2012, 73 amostras de água da chuva foram coletadas e analisadas para o alumínio e bário; 71 foram coletadas em 60 locais diferentes na Alemanha, um da França, e 1 a partir de Áustria.

O alumínio foi detectada em 77% das amostras de água da chuva, havia também uma concentração muito alta de bário e uma concentração muito alta de estrôncio.

Ele também aborda como essas concentrações de metais não são o resultado de fenômeno natural, como explosões vulcânicas, por exemplo.

Esta não é a única publicação inovador recente que vem do mundo da academia em relação a este fenómeno. . Há alguns meses atrás, Dr. Rose Cairns, PhD, que pertence à Universidade de Leeds School of Terra e Meio Ambiente, publicou um artigo na revista por pares Geophysical Journal intitulado "climas de desconfiança:" chemtrail "narrativas de conspiração eo internacional política de geoengenharia. "Ela também está actualmente a realizar investigação sobre a Governança da geoengenharia como parte de um projecto de colaboração multi-disciplinar entre a Universidade de Sussex, UCL, e da Universidade de Oxford (http://geoengineering-governance-research.org/). O projeto examina as implicações sociais, éticas e políticas das propostas de geoengenharia do clima. (Fonte)


Em seu artigo, ela descreve a evolução no discurso dominante acadêmica e política sobre geoengenharia, e como a modificação do clima, também está sendo discutido pelos cidadãos do mundo (que usam o termo "chemtrails"), está a ter efeitos ecológicos e de saúde devastadores em todo o mundo. De acordo com seu artigo:

"Entender a política emergente da geoengenharia, e levando a sério alega sobre a importância da participação pública, requer uma compreensão de toda a paisagem discursiva em torno de idéias de controle climático global - incluindo idéias marginais, tais como as realizadas por ativistas chemtrail. Ignorando ou descartando esses discursos fora de mão como patológico ou paranóico é ignorar potencialmente revelando insights sobre a política emergente da geoengenharia.” (Fonte)

Ela também menciona que:

"Esta análise sugere uma série de maneiras em que a narrativa chemtrail podem conter informações importantes e implicações para a política emergente da geoengenharia que não pode ser posta de lado como 'paranóico' ou 'patológico'." (Fonte)

Embora o Dr. Rose não é um defensor da "conspiração chemtrail," é ótimo para ver outro artigo publicado por tomar um acadêmico uma perspectiva neutra, reconhecendo a importância dessas reivindicações, em vez de descartá-los de imediato.

A diferença básica é que a geoengenharia, no âmbito acadêmico é estritamente uma proposta, e que esses meios de clima de engenharia da Terra ainda não estão operacionais. Quando se trata de os advogados "chemtrail", eles acreditam que eles estão operacionais, assim como a acadêmica descrita no início deste artigo, juntamente com muitos outros.

A verdade é que parece haver uma quantidade enorme de informações que sugiram que estes programas são realmente operacional. Se a sua intenção é a de modificar o clima para combater os efeitos do aquecimento global, ou para promover algum outro tipo de agenda, ainda não está claro.

Evidências sugerindo que estes programas já estão operacionais

"Nos últimos anos tem havido um declínio no apoio à investigação modificação do tempo, e uma tendência para ir diretamente em projetos operacionais." - Associação Meteorológica Mundial (fonte)

"Além de programas específicos de investigação patrocinados por agências federais, existem outras funções relacionadas com a modificação do tempo que são realizadas em vários lugares no Poder Executivo. Vários painéis consultivos federais e comitês e suas equipes - criado para realizar estudos aprofundados e preparar relatórios, para fornecer conselhos ou recomendações, ou para coordenar programas de modificação do tempo - foram alojados e suportados dentro executivos departamentos, agências ou escritórios ".


Dr. Marvin Herndon, PhD, não poderia ser mais correto se tentou ser! Não há dúvida de que o governo está envolvido em várias formas de Geo-Engineering, e sabemos que, porque diferentes agências têm admitiu isso. Infelizmente, em matéria controversos como este, o Governo dos Estados Unidos pode ser comparado a um iceberg das sortes. Se eles admitem a fazer uma coisa, então as chances são de que é apenas a ponta do iceberg quando se trata de o que eles estão realmente em. Então, é quase uma certeza que não é uma operação muito maior, e mais nefasto de algum tipo acontecendo assim, eles simplesmente não ter sido apanhado por aquele ... AINDA.

Em um post anterior a partir de outubro, intitulado Chemtrail Cover-Up revelado em Lost 1978 Relatório de Governo, por Phillip Schneider,Humans Are Free Reported Alerta:

Documentos recém descobertos adicionaram a uma pilha já considerável de evidências de que o governo dos EUA tem sido manipular o tempo para muitas décadas.

Pouco menos de 750 páginas, o documento a partir de maio de 1978 ilustra o quão grande é a geoengenharia, tempo de modificação de encobrimento realmente é.

O início do documento tem o seguinte teor:


"O Governo Federal está envolvido há mais de 30 anos em vários aspectos da modificação do tempo, por meio de atividades tanto do Congresso e do Poder Executivo.

"Desde 1947, as contas de modificação do tempo referentes ao apoio à pesquisa, operações, estudos de políticas, regulamentos, passivos, relatórios de atividades, o estabelecimento de painéis e comissões, e as preocupações internacionais foram introduzidas no Congresso.

"Houve audiências sobre muitas destas medidas propostas, e audiências de supervisão também têm sido realizados sobre programas em curso pertinentes."

Embora o documento afirma claramente que o Governo Federal tem se envolvido em atividades que envolvem a modificação do tempo, o público em geral ainda é em grande parte sem saber que isso está mesmo acontecendo. Muitos ainda veementemente se opor à ideia de que isso é mesmo possível.

Se o Congresso tem conhecido sobre isso desde pelo menos 1978, por isso é o público ainda tão ignorante sobre a modificação do tempo?

Se você está lendo este artigo mas não tem muito conhecimento sobre o tema, recomendo ver este documentário. Está legendado em espanhol, sem possível compreender mesmo para quem não conhece o idioma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UM BLOG PARA QUEM BUSCA CONTEÚDO DE QUALIDADE