Vítima de abusos sexuais quando bebê, Beth se tornou uma menina cheia de raiva e incapaz de desenvolver afetos. Ela tentou matar o irmão e animais de estimação, matou passarinhos e pensava em esfaquear os pais.
Confira o trailer do documentário:
Documentário chocante
O documentário “A Ira de um Anjo”, sobre Beth Thomas, reuniu depoimentos da menina ao seu psicólogo e chocou pela forma fria e direta com a qual ela falava sobre seus pensamentos e atitudes “do mal”.
Assista ao documentário na íntegra legendado:
O terror do abuso
O caso Beth Thomas serviu para embasar ainda mais a afirmação de que crianças vítimas de abuso sexual podem se tornar adultos incapazes de desenvolver afeto e relações sociais sadias.
Pai biológico
No caso de Beth, o culpado foi seu pai biológico, que a violentava quando ainda era bebê.
Pesadelo dos pais adotivos
Os novos pais adotaram Beth e o irmão mais novo. Logo perceberam que havia muita coisa errada. Beth mostrava sérios sinais de psicopatia.
Crimes
Aos 6 anos, Beth Thomas já havia tentado matar o irmão mais novo e os animais da casa. Além de ter matado passarinhos e roubado facas para tentar esfaquear os pais adotivos.
Clínica
Beth foi afastada do lar e internada. Na clínica, aprendeu a desenvolver afeto, ter responsabilidades e a lidar com seus sentimentos de raiva.
Adulto saudável
Beth é hoje uma enfermeira e ajuda crianças que passam pelo mesmo drama. Seu caso é usado como prova de que muitos pequenos psicopatas podem ser “curados”.
Via: batanga
Nenhum comentário:
Postar um comentário