28 de fevereiro de 2016

John Titor Parte 2 A Máquina do Tempo



Este conteúdo foi retirado do site John Titor World feito por Bruno Ottoni que relata a historia de um homem que supostamente seria um viajante do tempo, o texto foi minimamente editado e mesclado apenas para melhor entendimento do tema, sem qualquer divergência de informação do conteúdo original.
Deixo também aqui minha parabenização ao escritor Bruno Otonni e aos seus cooperadores pelo excelente trabalho, pesquisa e criação, que dito pelo mesmo durou anos
A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade - John Titor

C-204 Gravity Distortion

Sobre o dispositivo utilizado por Titor para se locomover no tempo, o C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, apenas alguns detalhes foram fornecidos. Sabemos que se trata de uma máquina complexa acoplada em um carro (um Corvette), como o conceito usado em “De Volta para o Futuro”.

A máquina envolve campos magnéticos, baterias, zonas de raios X e conceitos eletrônicos avançados. Titor até postou trechos de um manual de uso que ele trazia consigo – e quem o analisou disse que aquilo realmente fazia algum sentido.

Além disso, ele alerta que alguns eventos descritos por ele podem não acontecer. Essa concepção clássica da ciência diz que, ao viajar para o passado e alertar a humanidade, Titor criou duas linhas do tempo, sendo uma delas a original (vivida por Titor) e a outra paralela (criada após a viagem no tempo).


Segue abaixo fotos tiradas por John Titor da Máquina do Tempo:




E o John Titor ainda divulgou fotos do painel de controle da sua máquina do tempo! Titor se disse militar em serviço em uma futura base do Exército Americano a ser localizada em Tampa, Flórida, no ano 2036. Revelou também que a sua máquina tanto podia percorrer o passado quanto o futuro, sendo que as viagens ao futuro despenderiam consideravelmente menos energia do que para o passado. Algo que também tem bastante lógica.




Aqui, um close do estranho painel da máquina temporal. Note-se que, bem à frente dela, parece estar situado uma espécie de escudo protetor ou defletor, possivelmente de ondas. No seu manual, que veremos mais abaixo, está descrito que a C204 é "uma massa estacionária de deslocamento temporal movida por dupla singularidade, produzindo uma compensação padronizada sinoidal tripla, capaz de operar para 10 elevado à trigésima nona potência (!!!) de destinos situados a partir do seu ponto de origem". Algo verdadeiramente complexo e situado para muito além da nossa atual compreensão!




Aqui, uma foto "made by John Titor", mostrando também a cabine de comando da sua unidade do tempo. Segundo ainda revelou, a primeira máquina do tempo será finalmente construída em 2034 sendo denominada "GE C204 UNIDADE DE DISTORÇÃO DE GRAVIDADE", baseada no princípio da criação de microsingularidades. Esta seria ainda um modelo inicial e precursor, capaz de viajar 10 anos por hora mediante a utilização de 100 por cento da sua força. Para o viajante no seu interior, a sensação seria como se estivesse em um elevador em ascensão. No exterior, porém, o veículo parece se acelerar conforme a luz que, por sua vez, tenderia a se inclinar. Depois disso, tudo se torna totalmente escuro na parte externa sob o ponto de vista do piloto até que o veículo seja desligado.




Mais alguns detalhes do interior da nave temporal.




Outra foto da cabine da GE C204 do ano 2036! Tudo poderia parecer um tanto ou quanto "antiquado" para um futuro, porém devemos lembrar que essa seria uma nave precursora, a primeira a ser empregada nessas atividades. Além do mais, o mundo estaria em recuperação após uma guerra nuclear. Por outro lado, o ano 2036 não está assim tão longe da nossa época, são apenas umas poucas décadas, e certamente depois dele inúmeros progressos muito mais fantásticos advirão no que tange ao aperfeiçoamento dessa tecnologia.



E o prudente John Titor não se arriscava a andar desarmado nas suas "andanças" através do tempo. Também exibiu a foto da sua estranha arma militar do futuro, sempre presente e pronta para entrar em ação na cabine da sua nave temporal !




E aqui, a tal arma do futuro devidamente rotacionada, ampliada e também colocada em negativo para melhor visualização. De fato, não se parece com nada conhecido no nosso tempo! Repare no acionador (ou o que seria o substituto de um gatilho) vermelho, muito semelhante aos usados nas modernas bazucas ou nos lançadores portáteis de pequenos mísseis.




Sem qualquer dúvida, o estranho caso John Titor não parece ter se tratado de uma simples brincadeira! É tudo muito técnico e muito avançado, convincente em demasia. Acima, você vê a capa do manual operacional da sua máquina temporal C204, com a respectiva data de emissão em 21 de março de 2034.




Aqui, no conteúdo desse manual, as especificações de performance da C204: peso; dimensões; relógio principal; singularidades de direção; singularidades de controle; penetrações de onda; alcance; carregamento de peso e dimensões centradas de carregamento. Note-se o ítem WAVE PENETRATIONS (Penetrações de Onda): a 100% de força = 10 anos por hora; 75% = 6.2 anos/hora; 50% de força = 3.4 anos/hora e VGL (?) 240 segundos. E como se pode notar ao pé do documento, John Titor também se tornou objeto de culto nos EUA, uma vez que até mesmo foi criada uma fundação para pesquisar o estranhíssimo caso! (© The John Titor Foundantion, Inc).




"John Titor se foi para o ano 2036", "John Titor esteva aqui" - estampam essas camisetas que até hoje fazem grande sucesso nos EUA, atestando assim a grande repercussão que o estranho caso teve, principalmente na comunidade da Internet.




Acima, as descrições técnicas gerais da nave temporal de John Titor. Dentre as suas especificações mais notáveis e reveladoras, podemos destacar: - "PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA: A C204 é equipada com um sistema automático de retorno à origem que se acopla à detecção de flutuações de força, erros de VGL ou parada de emergência efetuada pelo piloto. A unidade é também equipada com um sistema de supressão de incêndio. A unidade de autodestruição é controlada pelo piloto. As singularidades automaticamente evaporarão mediante um comprometimento no campo de refreamento....." (o restante da frase foi inexplicável e propositadamente suprimido). Porém, alguns especialistas conseguiram "enxergar" aquilo que - bastante sinistro - foi suprimido e que especificaria exatamente isso: - Uma explosão nuclear equivalente a 2 megatons será detonada ao processo de evaporação" . (© The John Titor Foundantion, Inc)




Mapa detalhado de um dos computadores principais do Dispositivo Temporal.




Além disso, os diversos diagramas técnicos eram muito bem detalhados.




Diríamos, muito bem detalhados até em demasia para se tratar de uma simples fraude !




Quem quer que tenha elaborado esse manual era certamente um gênio em Física, MAS CERTAMENTE UM GÊNIO NÃO DA NOSSA ÉPOCA !
Como funciona a Máquina do Tempo ?


C.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacemente Unit Diagrama detalhado da máquina 



Bom senhores vocês estão prestes a ler uma postagem completa sobre uma análise que o nosso leitor Marco Guilherme fez sobre o dispositivo temporal de John Titor, eu fiquei realmente impressionado com o que o Marco conseguiu descobrir com os seus estudos sobre como esse dispositivo funciona, realmente você fez um belíssimo estudo e compreendimento sobre como funciona este dispositivo complexo, além de estar criando uma versão digital em 3D do dispositivo C-204, fez um grande estudo sobre como funciona os componentes, saiba que eu Bruno Ottoni e o JTW sempre estará te apoiando nos seus estudos sobre o dispositivo de Titor, a postagem vai ser grande, Marco resumiu um pouco mas em breve nas próximas postagens poderemos se aprofundar mais ainda no assunto.

Marco e eu também temos um objetivo, tentar recriar o C-204 será que isso realmente pode ser possível ? Ou ainda não temos a tecnologia necessária ? Marco passou 2 meses estudando a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit e está muito perto de descobrir como criar micro-singularidades. Mas precisaremos do apoio dos senhores, estou criando aqui um debate, primeiro leiam a postagem inteira, se você sabe algo relacionado a física quântica nos ajude a entender como esse dispositivo complexo funciona.

Parte do que vocês leram abaixo foi o estudo que o nosso leitor e participante do nosso grupo ''Viajantes do Tempo'' Marco Guilherme fez sobre o dispositivo G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit durante meses. E eu irei complementar também com alguns estudos feitos por mim e algumas postagens de Titor explicando um pouco como funcionava o dispositivo. Algumas imagens abaixo iremos apresentar versões digitais em 3D sobre alguns detalhes da máquina.


Explicação sobre os componentes da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit

1- Sistema de refrigeração




O sistema de refrigeração consiste em dois cilindros brancos na primeira parte no lado esquerdo da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, usados para refrigerar as micro-singularidades que são pequenos buracos negros, inclusive a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit é dividida em 4 partes:




A primeira parte é para o sistema de refrigeração, a segunda parte é dedicada os componentes principais para a viagem do tempo, a terceira parte é para os sistemas eletrônicos, e a terceira parte é um espaço para guardar o controle remoto.

Abaixo um esquema técnico mostrando o sistema de refrigeração da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit:

O sistema de refrigeração é o item 10

2- Relógio de Césio




O relógio de Césio consiste em um cilindro branco de mais ou menos 25 cm de altura, sua parte superior é esférica, sua função é simples marcar o tempo da viagem do tempo com grande precisão, sua ''bateria'' é o elemento químico Césio 133 como o próprio nome já diz.

3- Botão de desconexão de emergência (retorno imediato a origem)




O Botão de desconexão de emergência consiste em um botão cilíndrico de plástico vermelho , sua função é quando o viajante temporal estiver em uma situação de perigo, risco a máquina, ou qualquer outro problema que seja da máquina ou de fora, que precise de retorno imediato a origem, o viajante do tempo aperta esse botão e automaticamente a máquina volta para o tempo original do viajante, ou seja, o viajante temporal volta para a sua worldline original.

4- Botão de ligar e desligar a unidade



O botão de ligar e desligar a unidade tem a função de como o próprio nome já diz; ligar e desligar a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit. 

5- Painel de botões de emergência



O painel de botões de emergência é um painel com vários botões de plástico redondos, cada um desses botões tem uma função de emergência, como a autodestruição da a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit.

6- Tela de visualização de emergência (aviso de perigo)




A tela de visualização de emergência , é uma pequena tela acima do botão de emergência, que tem a função de avisar o viajante do tempo quando é perigoso continuar a viajem no tempo, ela é vinculada aos botões de emergência.

7- Sensor de gravidade (sistema VGL)




O sensor de gravidade é um sistema muito estranho que consiste em um cubo com vários riscos negros, sua função é calcular com precisão o lugar aonde o viajante do tempo será levado, a parte mais difícil de viajar através do tempo não é dobrar a gravidade, mas é de chamar a sua linha e manter a posição básica em seu ambiente . Isto é feito através de um sistema chamado VGL que é uma trava de segurança sobre a variável de gravidade. Basicamente, a máquina tem um mapa da gravidade local e simplesmente vibra durante a viagem. Se a gravidade é muito diferente, a máquina para automaticamente ou vai voltar para o simples run-up para as coordenadas corretas. Se houver erros, a máquina irá parar e acabar em qualquer lugar.

8- Dispositivo Top-Spin (armazenamento das micro-singularidades)




O dispositivo Top-Spin (que significa giro do topo), consiste em um cilindro feito de um material desconhecido, com sua parte superior esférica, sua função é armazenar, girar, e controlar as micro-singularidades, em seu interior existe um campo magnético, e dentro desse campo magnético, existe duas micro-singularidades, essas duas micro-singularidades giram a uma alta velocidade em torno de si mesmo na direção X e na velocidade Y, enquanto elas giram, as mesmas formam as “ ondas senoidais “, que são ondas magnéticas que quando captadas por um dispositivo conversor interno na G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit , o mesmo transforma essas ondas em energia elétrica alimentando assim o giro das micro-singularidades e todo o resto da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, abaixo alguns esquemas técnicos mostrando esse processo:













9- ''Espaço'' para guardar o controle remoto




O espaço para guardar o controle remoto não é nada mais do que um espaço na ultima parte da ''caixa'' (a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit ), esse espaço serve para guardar o controle remoto da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit, pois como a G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit é uma caixa com tampa, é possível fechar a mesma.

10- Coletor de injeção de elétrons



O colector de injeção de elétrons nada mais é do que um injetor eletrônico, não de óleo mas de elétron , ele injeta elétrons nas micro-singularidades para alterar a massa e a gravidade da mesma.


Réplica 3D da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit


Fotos originais:













Diagrama:




Frases de John Titor:

''O projeto básico envolve singularidades girando dentro de um feild magnético. Ao alterar a velocidade e a direção de rotação você pode viajar para a frente e para trás no tempo.''

O que é a famosa singularidade que John Titor tanto fala em sua máquina ?

A singularidade é um pequeno buraco negro criado dentro de um gigantesco acelerador de partículas como o LHC ( Large Hadron Collider ), ou para o português o Colisor de Hádrons.

E para que é usado as singularidades dentro da G.E. C-204 Gravity Distortion Time Displacement Unit ?

Simples , para distorcer a gravidade, fazendo assim automaticamente que você se desloque no tempo.

''A C-204 é energizada por dois dispositivos de singularidade dupla, de rotação superior que produzem um padrão de ondas senoidais."

Ou seja dois mini buracos negros girando a uma alta velocidade produzem ondas senoidais que alimentam a máquina''

"A C-204 é energizada por dois dispositivos de singularidade dupla, de rotação superior que produzem um padrão de ondas senoidais."

"A C-204 utiliza um top spin , uma configuração dual de positiva singularidade . As singularidades são criadas em conjunto usando um método de compressão de raios-x e fechando dentro de uma Kerr auto-regulação arquivando . a energia matriz é variada , com um fluxo de elétrons ejetados que permite três configurações de energia . a ventilação por Raio X é dirigida para a traseira da unidade de um arco de 170 graus."


Como é Viajar no Tempo?



John titor diz:

"A unidade dispõe de uma rampa de tempo após as coordenadas do destino alimentarem os computadores. Um alarme sonoro e uma pequena luz iniciar uma pequena contagem regressiva em que ponto você deve ser protegido em um assento.

O campo gravitacional gerado pela unidade alcança muito rapidamente. Você se sente um puxão para a unidade semelhante a aumentar rapidamente a velocidade em um elevador e ele continua a subir com base na configuração de energia do aparelho que está funcionando abaixo. Em 100% de potência, a força constante da gravidade pode ser tão elevada como 2 Gs ou mais, dependendo de quão perto estiver na unidade. Não existem efeitos secundários graves, mas eu tento evitar comer antes de um vôo.

 Um flash de luz brilhante é visto. No exterior, o veículo parece acelerar à medida que a luz é dobrada em torno dele. Temos que usar óculos escuros ou fechar os olhos, pois isso acontece devido a uma breve explosão de radiação ultravioleta.

Pessoalmente, acho que ele se parece como uma condução sob um arco-íris. Depois disso, ele parece desaparecer em preto e permanece totalmente preta até que a unidade seja desligada. Somos aconselhados a manter as janelas fechadas, como uma grande quantidade de calor acumula-se do lado de fora do carro. O campo de gravidade também armazena uma pequena bolsa de ar ao redor do carro que funciona como sua única fonte de O2, a menos que você traga ar comprimido com você.

Esta bolsa só vai durar por um curto período e um sensor de carbono nos diz quando é muito perigoso. A unidade C204 é preciso de 50 a 60 anos, um salto e viaja a cerca de 10 anos em uma hora a 100% de potência.

Você ouvr um ligeiro zumbido quando a unidade funciona e quando as mudanças de energia ou quando desliga a unidade. Há uma grande quantidade de ruído crepitante elétrica a partir de eletricidade estática. "




1° - Primeiramente é necessário ligar a C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit , para isso basta apertar o botão “ ONN “



Como a a C204 Gravity Distortion Time Displacement Unit é protegida por um sistema de segurança é necessário digitar o código de segurança no controle remoto (apenas o viajante do tempo sabe esse código).



Depois é necessário digitar as coordenadas de destino :




Então agora é necessário apertar o botão verde do controle remoto, então uma luz vermelha começa a piscar e um alarme sonoro começa a soar...

Então uma contagem regressiva (10 , 9 , 8 , 7 ...) começa.

Durante a contagem o viajante do tempo deve colocar seus óculos escuros com proteção U.V. (Ultra Violeta) e se proteger no assento, todas as janelas do carro devem estar fechadas.

Então após o termino da contagem regressiva uma explosão de raios ultra violeta é vista no exterior do carro, essa explosão dura apenas 1 segundo, logo após ela tudo fica escuro no exterior do carro e permanece escuro até o termino da viagem.

Abaixo uma ilustração 3D representativa de como é no ''túnel do tempo''




Então depois do termino da contagem outra explosão de raios ultra violeta é vista ao redor do veiculo por 1 segundo, então o viajante do tempo já está no ano digitado nas coordenadas.





Perguntas e esclarecimentos

O Túnel do Tempo

O túnel do tempo é um local no espaço onde é todo escuro, sem ar, sem temperatura, sem vida, sem NADA.

Nele estão armazenadas as linhas mundiais de tempo do planeta Terra

John Titor disse :

''Meu voo inicial era 2036-1975 (61 anos). Então eu fui 1975-2000 (25 anos). Ainda este ano, uma das duas janelas favoráveis ​​abrirá e vou voltar aos meus 2036 (35 anos).''

A janela favorável de tempo

A Janela favorável de tempo , é aquela ''fumaça branca'' vista no começo do túnel do tempo, existem duas daquelas janelas favoráveis de tempo, uma no começo do túnel do tempo e outra no final do túnel do tempo.

A Janela favorável de tempo é um ''portal'' de volta para o planeta terra, a explosão de raios ultra violeta citada por John Titor, é a abertura da janela favorável de tempo, e o lugar escuro é o túnel do tempo.

Paciência

Segundo John Titor para viajar no tempo a 10 anos no passado ou 10 anos no futuro demora aproximadamente 1 hora.

Na imagem do túnel do tempo, o calor acumulado ao redor do carro (esfera laranja) é causado pela explosão de raios ultra violetas, e pela entrada na janela favorável de tempo, quando John Titor sai do túnel do tempo, ele passa mais uma vez pela janela favorável de tempo o calor acumulado termina, ou seja ele ''resfria''.





Fontes:

- Como funciona a maquina do tempo
- Como é viajar no tempo

2 comentários:

  1. qta MERDA kd as otos do passado e do futuro pra provar tudo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.. Tudo certo, 'Anônimo'?
      Pelo visto você nem chegou a ler os posts por completo... Antes deste, tem a primeira parte... Procure ler antes de fazer críticas, assim elas serão mais produtivas! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UM BLOG PARA QUEM BUSCA CONTEÚDO DE QUALIDADE