Foria Relief é uma nova forma de tentar explorar o potencial mercadológico da erva.
A empresa criou um supositório vaginal que faz une manteiga de cacau e concentrado de THC e CBD, componentes presentes na maconha que prometem relaxar os músculos do corpo feminino, proporcionando alívio.
Maconha nos EUA: o uso do produto depende da recomendação médica e só pode se comercializado nos estados que legalizaram a droga |
Cada cápsula contém 60mg de THC e 10mg de canabidiol. Tudo, vale o grifo, sem efeito psicoativo da planta.
Como chegaram no produto? “A região pélvica é a parte do corpo com mais receptores canabinoides, depois do cérebro”, diz o fundador da Foria, Mathew Gerson.
O uso do produto depende da recomendação médica e só pode se comercializado nos estados americanos que legalizaram o uso do produto.
Você pode visitar a loja oficial clicando aqui. O investimento é de US$ 44 para uma caixa com quatro cápsulas.
"Foria Relief foi cuidadosamente elaborado usando um sistema de entrega destinada a maximizar as propriedades musculares relaxantes e para aliviar a dor menstrual sem induzir ao efeito típico da Cannabis.
A Cannabis tem uma longa história cultural, de uso como um auxiliar natural em aliviar os sintomas associados à menstruação. Nossa intenção é compartilhar as poderosas propriedades medicinais desta planta ao utilizamos técnicas de extração modernas para padronizar a pureza e potência, garantindo assim uma experiência segura e acessível para todas as mulheres.
Cada porção contém 60 mg de THC e 10 mg de CBD, O formato de supositório vaginal ajuda a fornecer o medicamento diretamente para onde ele é mais necessário."
O trecho acima foi retirado do site oficial do produto, como uma forma de introdução.
Fonte: Exame e Foria Pleasure
Nenhum comentário:
Postar um comentário