9 de abril de 2016

Fotos por Dentro dos Aviões Responsáveis pelos Chemtrails

Nos deparamos com algumas fotos de uma fonte confiável do interior de aviões que são usados ​​para espalhar os rastros químicos nos nossos céus, os famosos e famigerados ''chemtrails'' e resolvi divulgar para os nossos leitores, e você pode ajudar a espalhar mais essa notícia em seu site e nas redes sociais.  




Perguntei ao nosso leitor se quem enviou as imagens gostaria de explicar mais sobre essas fotos, ele nos disse: ''Infelizmente a minha fonte não quer ser conhecida e prefere permanecer no anonimato... Eu tenho certeza que ele têm algumas boas razões e eu tenho que respeitar os seus desejos.'' 

Enquanto as informações detalhadas não chegam, eu acho que a coisa mais importante no momento é compartilhar essas fotos com todos vocês. 

Estas são as fotos:



































Para mais informações, aconselho assistir o Documentário abaixo:

O Que Estão Pulverizando Pelo Mundo? (Legendado em Português) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UM BLOG PARA QUEM BUSCA CONTEÚDO DE QUALIDADE